Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Por conta da onda de manifestações, Dilma cancela viagem ao Japão

Presidente quer acompanhar de perto a evolução das negociações com os manifestantes
A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria ao Japão no próximo domingo (23) por conta do clima de tensão que existe no País. Ela decidiu ficar para acompanhar de perto a onda de manifestações que vêm ocorrendo desde a semana passada.

A assessoria do Planalto informou que a presidente não queria ficar afastada do Brasil por uma semana. A visita oficial de Dilma ao Japão estava prevista para os dias 26 e 27 deste mês. A viagem será remarcada, mas ainda não há data prevista para isso.

Na semana passada, quando as manifestações contra o aumento das tarifas do transporte público se intensificaram, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), estavam em Paris e sofreram duras críticas por isso.

 Com o espaço aberto na agenda de Dilma, o governador da Bahia, Jaques Wagner, resolveu pedir o adiamento da visita que a presidente faria na próxima sexta-feira (21) a Salvador para anunciar o Plano Safra do Semiárido.

Wagner alegou que, por causa dos jogos da Copa das Confederações no Nordeste, muitos governadores estavam encontrando dificuldades para participar da cerimônia, que ficou marcada para a próxima semana, em data a ser definida.

Fonte: Portal R7

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros