Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Recadastramento em Cemitério de Americana acaba nesta quinta

Serviço é necessário para atualizar informações sobre donos de túmulos.
Câmara de Americana montou CEI para investigar vendas irregulares.


Acaba nesta quinta-feira (15) o prazo para o recadastramento de sepulturas no Cemitério da Saudade em Americana (SP). O serviço é necessário para atualizar as informações e identificar os donos de cada túmulo.

Nos últimos meses, surgiram diversas denúncias sobre venda irregular de túmulos na cidade. No dia 16 de novembro, a Câmara de Americana montou uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar uma suposta quadrilha que vendia túmulos que já haviam proprietários e não poderiam ser comercializados.

Denúncias
De acordo com levantamento da Comissão, são quase 300 casos registrados pela própria Prefeitura de famílias que denunciaram a venda sem autorização de seus túmulos.

Para os vereadores, houve envolvimento de pessoas que trabalham na Prefeitura da cidade. A Comissão teve o prazo para apresentar o relatório final sobre o caso estendido até 2017.

Para realizar o recadastramento, é necessário levar cópias do título de concessão, do CPF, do RG e um comprovante de endereço. O recadastramento será retomado no dia 20 de janeiro.

Assista a reportagem aqui.

Fonte: G1

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros